Temos compromisso de promover o avanço em diversidade, inclusão, representatividade e pertencimento em todas as áreas em que atuamos no Brasil. Entre as principais metas estão cumprir com 50% de cargos de liderança ocupados por mulheres até 2023 e aumentar o número de pessoas pretas e pardas dentro da empresa ainda em 2021.

Em outubro de 2020 anunciamos Robert Perkins com o primeiro Diretor Global de Diversidade e Inclusão da empresa. O Brasil acompanhou o movimento e agora conta com um recurso exclusivo para liderar a área dentro da companhia no país e avançar com os compromissos anunciados. Também criamos um Comitê de Diversidade que atua em quatro frentes: Gênero, LGBTQIA+, PCD e Étnico-Racial. Para alcançar as metas, a companhia promoverá amplamente a diversidade e a inclusão em seus processos seletivos. Como exemplo, 80% das vagas do Programa de Estágio para 2022 serão exclusivas para diversidade. Já para o programa de Trainee, será 100% para diversidade.

Atualmente, além de já cumprir com a equidade salarial, 45% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, licença maternidade e paternidade são estendidas, inclusive para casais homoafetivos e lançamos bancos de talentos exclusivo para os quatro grupos de afinidade. Aderimos, em 2020, ao Compromisso pela Equidade Racial (MOVER) e também fizemos parceria com consultorias especializadas para implementação das políticas internas de diversidade como Igual, Empodera, EmpregueAfro, Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) e Maurício Pestana, CEO da revista Raça.